segunda-feira, 29 de Abril de 2024  21:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-02-2014

Eleições nos Bombeiros de Ílhavo: "Arlindo Prina quer fazer uma 'limpeza étnica' e não paga quotas há dois anos" - Hélder Bartolomeu.


Hélder Bartolomeu está confiante na eleição do próximo dia 14 para a presidência da Associação Humanitária dos Bombeiros de ...

Hélder Bartolomeu está confiante na eleição do próximo dia 14 para a presidência da Associação Humanitária dos Bombeiros de Ílhavo.

O actual dirigente já assumiu a recandidatura para um mandato em que a construção do novo quartel "é um dos elementos centrais" do programa.

Hélder Bartolomeu diz que há fundos do QREN garantidos para o arranque da construção. "Ainda não está assinado o contrato programa mas, brevemente, será assinado. Um milhão de euros do QREN estão garantidos", disse na Terra Nova. "O projecto de construção do quartel é um dos mais fortes motivos para eu continuar a liderar a Associação".

Por agora, Hélder Bartolomeu lidera a única lista a sufrágio. A anunciada candidatura de Arlindo Prina estará a enfrentar dificuldades processuais e ainda não está confirmada a sua presença no acto eleitoral deste mês.

Hélder Bartolomeu diz que quem se quiser apresentar tem que cumprir os estatutos da corporação. Considera basilar que no mínimo as quotas esteja em dia. "São pessoas que só tem ambição pessoal e querem fazer 'limpezas étnicas'. Esse é o desejo desse grupo de pessoas lideradas por Arlindo Prina. Não tenho medo da concorrência até quando sei que essas pessoas nem as quotas pagam. É uma situação muito grave. Essa pessoas não pagam quotas há dois anos. São pessoas que não vem por bem para esta casa. O próprio 'corpo' de Bombeiros e os associados tem a obrigação de lhes dizer não", vincou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®